30/07/2016
por Douglas Vasquez
comentários

THE GIRL AND THE DREAMCATCHER AQUELECLICHÊ

Já faz um tempo que o Disney Channel não emplaca seus artistas, desde que a geração Miley, Demi, Selena e JoBros deixaram a casa do Mickey, há alguns anos. Ainda tentando se redefinir dentro dessa nova era da indústria, o canal foi responsável por trazer aos holofotes poucos astros de seu canal nos últimos três anos, como a Sabrina Carpenter, que eu já falei sobre aqui e a banda R5 (que um dia ainda vai ganhar um post). A surpresa da vez, é a doce Dove Cameron e seu namorado (e co-star) Ryan McCartan, da série “Liv & Maddie” – que teve seu final há pouco mais de 1 mês – no duo The Girl and The Dreamcatcher.

The Girl and The Dreamcatcher lançou o primeiro single, “Written In The Stars” em 2015 e logo depois, em Janeiro deste ano, o segundo chamado “Glowing In The Dark” e obtiveram críticas bastante receptivas. Porém, o single responsável por emplacar o duo nos Estados Unidos, tendo a estreia oficialmente no canal Disney Channel foi a fofa “Make You Stay”, em Junho, dando início aos trabalhos do primeiro EP de sua carreira.

O EP que debuta TG&TD foi lançado hoje (29) no iTunes do mundo inteiro (além de estar em todas as plataformas de streaming) e rapidamente foi parar entre o Top 100 da loja da Apple. Apesar de não ser titulado com nenhuma das músicas, recebeu o nome de “Negatives” e é a melhor coisa que você irá ouvir neste fim de semana!

“Negatives” conta com 6 faixas, abrindo com os singles já conhecidos do público (sem “Written In The Stars”) e segue com 4 ineditas: “Gladiator”, “My Way” (♥), “Cry Wolf” e “Monster”.

“Cause who needs air when you’re mine? You’re safe and sound” – Monster

O relacionamento sério de Dove e Ryan acontece desde 2013 e foi em Abril deste ano que o casal anunciou o noivado ao público. As vozes dos dois combinam perfeitamente e é muito amor! <3 Além de um canal no Youtube, onde se juntam para postar vídeos e vlogs, eles também tem tudo disponível de forma oficial em outra conta, na VEVO, com clipes de fotografia impecável. Será que a Disney está recuperando o fôlego desta vez?

Agora que você já sabe o que importa sobre o duo, eu facilitei a vida de todo mundo e você pode ouvir essa delicinha de EP clicando no “play” aí embaixo, caso você tenha uma conta no Spotify.

GOSTOU? COMPARTILHE O POST:
Enaltecendo a cultura pop desde 2014

Layout por Young Design | Programação por iDVisual Design
BOP TO THE TOP!