02/08/2015
por Douglas Vasquez
comentários

Eu sou uma pessoa extremamente viciada em séries. Eu já perdi a conta de quantas eu acompanho e depois do furto do meu antigo notebook eu perdi completamente o controle de onde eu parei o quê e até agora (!!!) não recuperei o meu atraso.

E como o viciado que eu sou, não resisto a começar uma série nova, então aqui vai uma lista curtinha do que eu ainda pretendo ver (não resisti esperar esse post e já comecei duas delas mês passado, ops.)

  • Orphan Black

 Depois de tanto os meus amigos me falarem dessa série e de ver quantas indicações à prêmios que a atriz principal, Tatiana Maslany recebe, eu precisei conferir. Depois de presenciar o suicídio de uma mulher exatamente igual a ela, Sarah Manning furta seus documentos a fim de usar sua aparência para roubar o dinheiro de sua conta bancária, para poder recomeçar uma vida nova ao lado de seu irmão e sua filha de 7 anos. O que ela não esperava, era que ao assumir essa identidade estaria se envolvendo em algo muito maior do que jamais poderia imaginar: ela descobre que é um clone entre vários e acaba embarcando na jornada para descobrir sua verdadeira origem assumindo a identidade de suas “irmãs”.

  • Younger


Só de saber que essa série tem a Hilary Duff no elenco já é o suficiente pra me fazer assistir. Na história, Liza é uma quarentona que acaba de ser trocada pelo ex-marido por uma mulher mais bem mais jovem do que ela e então precisa se estabelecer no mercado. Sendo considerada muito velha ela não consegue um emprego, mas após ser confundida com uma jovem de 20 anos, ela tem a brilhante ideia de mentir a sua idade e acaba indo parar em uma editora, onde faz amizade com a maluca, Kelsey (Hilary Duff).

  • Unbreakable Kimmy Schmidt


Kimmy é uma mulher que ficou presa por 15 anos em um bunker, de um culto religioso por causa do “fim do mundo”. Quando finalmente é solta, aos 30 anos, ela vai para Nova York tentar recuperar o tempo perdido. É uma série cheia de referências à cultura pop e foi criada pela Tina Fey (!), já é um bom motivo pra dar uma chance para essa série.

  • The Fosters


Eu já vi uma temporada e meia dessa série no mês passado, não resisti, foi maior do que eu. Lena e Stef são um casal lésbico, com dois filhos adotivos (Jesus e Mariana) e um biológico (Brandon) que acabam dando um lar provisório para Callie e seu irmão Jude (o melhor personagem da série toda). Durante o tempo em que abrigam os dois, Callie traz diversos problemas para a família enquanto seu irmão lentamente descobre a sua sexualidade.

Pensando bem, acho que vou agora mesmo riscar mais uma dessa lista… Você já viu alguma dessas quatro ou tem alguma para me indicar?

badge_post_01

GOSTOU? COMPARTILHE O POST:
Enaltecendo a cultura pop desde 2014

Layout por Young Design | Programação por iDVisual Design
BOP TO THE TOP!