08/08/2015
por Douglas Vasquez
comentários

Nem todas as coisas acontecem como a gente espera. Coloque aquela sua música favorita pra tocar, pode ser nos fones de ouvido, pode ser alto para todos ouvirem e dance. Se perca em você mesmo por pelo menos um minuto. Esqueça todas as suas preocupações. Pode parecer que não ajuda e que você precisa de alguma coisa mais forte para esquecer, mas não. Entregue-se, não tenha medo.

Às vezes o “tarde demais” é a hora certa. Já parou para pensar sobre isso? A coisas dão errado antes de dar certo, os buracos estão no caminho, mas logo a estrada fica melhor. Eu disse melhor e não perfeita. Não vale a pena prender-se em coisas negativas – entenda, isso não é fechar os olhos para os problemas. Eu sou assim, o tipo de pessoa que abre a geladeira pra pensar.

Tem dias que eu acordo com vontade de sair correndo e sem destino. É eu gosto disso. Gosto de gente que ri sem motivos, que abraça do nada e que pede “licença” e diz “obrigado”. Esse tipo de gente que que te diz “eu te amo” e se mantém fiel a isso mesmo que esteja ali, rindo com outra pessoa, e você entende isso porque você confia. Essas pessoas que trocariam uma festa por filme e sorvete numa sexta-feira com você. Gente que se importa e demonstra.

O passado nos torna mais fortes, aprenda com ele. Quero amores inteiros e não paixonites pela metade. Se você sente alguma coisa, deixe crescer. É o ciclo da vida! Existem cores claras, manhãs frias e sabores doces, assim como existem cores escuras e sabores amargos. Você é o seu pior inimigo. De que adianta você levantar da cama e lavar o rosto, com esperanças de que a sua alma seja lavada junto se o seu medo de se deixar levar ainda está na cama, aterrorizado pela luz. Deixe brilhar. Ame, divirta-se e depois, se algo ou alguém te quebrar, junte os pedaços e comece tudo de novo. Dê um replay na música.

badge_post_01


 

Ontem não teve post do BEDA, espero que me perdoem, mas infelizmente não deu pra postar nada. Vou compensar vocês com dois posts hoje.

GOSTOU? COMPARTILHE O POST:
Enaltecendo a cultura pop desde 2014

Layout por Young Design | Programação por iDVisual Design
BOP TO THE TOP!