01/11/2014
por Douglas Vasquez
comentários

Oi, gente! Hoje vou apresentar pra vocês uma das minhas bandas favoritas, o Echosmith. Eu os conheci através de um amigo americano, que já foi em alguns shows deles e não se conteve até me convencer de ouvir algumas músicas.

Echosmith é uma banda de indie pop que vem fazendo sucesso nos Estados Unidos nos últimos meses. É composta pelos irmãos Sydney, Graham, Noah e Jamie Sierota. Contratados pela gravadora Warner Music, lançaram um “Summer Sampler” contendo apenas algumas faixas do debut no verão pra atrair público, um álbum acústico “Acoustic Dreams” e acabaram de re-lançar o album de estreia, Talking Dreams, com uma nova roupagem.

Echosmith2

A banda é liderada vocalmente por Sydney, que segue com vocais de apoio do mais velho, Jamie – que também toca a guitarra. Noah toca o baixo e algumas vezes também apoia no vocal de fundo. E Graham, o mais novo dos irmãos, toca a bateria.

Echosmith3

Já tem vários vídeos em seu canal do Youtube, porém a de maior repercussão (ganhando vários videoclipes diferentes) é “Cool Kids”, a música que está os guiando para o sucesso nas paradas dos charts (a última vez que chequei no iTunes estavam em #19 no Top Songs). A vibe da música é incrível e vale muito a pena parar para ouvir o debut da banda, cheio de músicas deliciosas.

Eles são bastante atenciosos com os fãs nas redes sociais e já até me responderam diversas vezes por Twitter, Facebook e Youtube!


O álbum não saiu no Brasil ainda e não tenho previsão de quando (ou se irá) sair. Mas vale a pena ficar de olho na banda, que vem conquistando todo mundo – inclusive Katy Perry! – e está liderando os canais televisivos musicais dos Estados Unidos.

GOSTOU? COMPARTILHE O POST:
Enaltecendo a cultura pop desde 2014

Layout por Young Design | Programação por iDVisual Design
BOP TO THE TOP!