11/01/2015
por Douglas Vasquez
comentários

image

Vi a Sernaiotto participando dessa tag maravilhosa e vi a Paula participando de outra (que eu talvez faça mais pra frente) e também resolvi participar, afinal, por quê não? Ela consiste em responder 11 perguntas e indicar 11 amigos blogs para fazerem o mesmo. Ela me lembrou tanto, mas TANTO, a blogsfera antiga (sdds) que eu não resisti HEHE Tô atrasadinho, eu sei.

Por que decidiu criar um blog e quando começou?

Esse blog eu decidi criar há mais ou menos 1 ano e meio atrás, quando estava desconfortável com o antigo. Maaaaas, eu já tive tantos blogs que perdi a conta (é sério!). Entrei na blogsfera em 2009, com um blog sobre HSM (sim gente, sim!!!) e fui transformando-o em um blog diário/notícias. Faz tanto tempo!

Quais os benefícios que o blog te traz?

Posso postar as fotos dos meus livros/cds/bugigangas sem culpa! Conheci alguns amigos através dos meus antigos blogs, minha gente! Todo mundo lia o blog de todo mundo e era uma lindeza. Além de claro, poder postar meus textos no meu cantinho me faz um bem que só!

Qual é o post mais acessado? 

O da introdução, MAS esse aqui sobre a maratona de Gossip Girl (que é meu xodó) também é bastante.

Você usa redes sociais?

TO-DAS! Sério, crio conta em tudo que surge pela frente! Mas me mantenho ativo apenas no Facebook, Twitter, Youtube (pra dar like e comentar nos vídeos dos meus vloggers favoritos, né) e o Tumblr, é claro.

Como o blog têm evoluído?

De acordo com a minha dedicação. Quando eu me empenho em fazer um post super recheado e bacana, divulgá-lo e etc, o crescimento nas visitas é incrível. Mas quando eu não estou ativo por aqui (por N motivos que não convém agora), a queda é notável. O feedback de quem lê é maravilhoso <3 Tem gente que vem no meu Facebook comentar sobre os posts! HEHE

Já viveu algum fato importante por causa do blog?

Ainda não. Notem que eu disse AINDA, pois pretendo riscar umas coisinhas da minha to do list esse ano.

De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?

Desde que eu criei meu primeiro blog lá atrás, a necessidade de blogar é enorme. Eu gosto de escrever, poxa vida! Não há nada melhor na internet do que a sensação de escrever um post e publicá-l. Ver outros blogueiros falando sobre tanta coisa legal dá um UP também!

O que você tem aprendido à nível pessoal e profissional esse ano? 

Poxa, mas ele mal começou! (Atualizarei esse post no fim do ano com a listinha, pode ser? Claro que pode!)

Qual a sua frase favorita? 

Love is a ruthless game unless you play it good and right.” Essa frase é da música “State of Grace” da Taylor Swift. Mantra para a vida!

Qual o conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs? 

Você tem que fazer isso com o coração. Blogar parece fácil e tal, mas requer muita dedicação e criatividade, se você não estiver aqui por que ama o que está fazendo, então não valerá a pena.

O que os blogs que você vai indicar têm em comum?

Leio todos e amo acompanhar todos. Não tenho 11 blogs para indicar, mas os que indico eu ficaria muito feliz se respondessem a tag – vamos voltar às raízes, migos!

Vinícius é Persistentiário // Enrique é um Discípulo de Peter Pan // Marcelo é totally GROOL // Jessy gosta de Pássaros e Invernos // Anna é uma vampira gótica geek 

Quem quiser também pode participar <3 Sem restrições!

GOSTOU? COMPARTILHE O POST:
Enaltecendo a cultura pop desde 2014

Layout por Young Design | Programação por iDVisual Design
BOP TO THE TOP!