04/08/2016
por Douglas Vasquez
comentários

Crescemos fazendo milhares de planos, sonhando com coisas surpreendentes e nos planejando para o que faríamos caso tudo aquilo que desejamos acontecesse de verdade. Gastamos horas desejando novas aventuras, novos amores e novos ares. Nos lapidamos a vida inteira para alcançar todos os detalhes da vida que planejamos.

Mas e quando todas as peças começam a se encaixar e o quebra-cabeças que parecia tão distante de estar completo, finalmente parece fazer sentido? Quando de longe avistamos a primeira bandeira da longa jornada, que afirma que você está caminhando na estrada certa, aparece no horizonte? O frio na barriga é instantâneo, as mãos soam frio e um milhão de perguntas passam pela sua cabeça.

Se está tudo dando certo, o que há a temer? Se está tudo dando certo, por quê há de criar obstáculos no meio do caminho? “Quem realmente quer, dá um jeito e não uma desculpa”, já ouvi milhares de vezes e é verdade.

Na vida, às vezes precisamos abandonar quem éramos para nos tornarmos quem realmente somos. É preciso deixar para trás velhos hábitos para encarar novas rotinas. Estamos em constante mudança, mas o novo ainda me amedronta. O que há do outro lado da esquina? Estou fazendo a escolha certa?

Apenas saberemos caminhando, seguindo em frente. É preciso.

beda 2016 aquelecliche footer post

GOSTOU? COMPARTILHE O POST:
Enaltecendo a cultura pop desde 2014

Layout por Young Design | Programação por iDVisual Design
BOP TO THE TOP!