26/07/2015
por Douglas Vasquez
comentários

Agora a moda do momento parece ser a dos Youtubers, né galera?

Eu já acompanho há alguns anos vários Youtubers gringos que hoje estão conquistando espaços fora da telinha do computador, como o mercado literário, musical, televisivo se não todos de uma vez. Pra aproveitar a onda, vou indicar pra vocês a galera que eu assisto.

Todos eles falam em inglês, o que foi muito importante pra mim, pois me ajudou a desenvolver melhor a minha fluência na língua, mas se você prefere usar a legendinha, aproveite que alguns disponibilizam traduções em português. Anyway, here we go:

  • Tyler Oakley


Ele é um dos Youtubers mais famosos de todos, se não “o” mais famoso. O Tyty é sempre convidado pra apresentar red carperts, está sempre indo em programas de televisão (oi, Ellen!) e além de uma turnê (Tyler Oakley Slumber Party) e um podcast super famoso com o bff (Psyschobabble) ele vai lançar um livro de memórias, o BINGE! O Tyler é amigão dos nossos artistas favoritos e já entrevistou o One Direction VÁRIAS vezes! Um amor ♥

  • Troye Sivan


Esse é meu OTP. Conheci o Troye através do vídeo de Coming Out que ele fez um tempão atrás e desde então não saiu das minhas incrições. De longe o meu favorito, porém, com a carreira de cantor (ele já lançou um EP ano passado, o TRXYE e anunciou ontem o álbum debut #WILD) e os projetos paralelos, o australiano está tendo muito pouco tempo para o Youtube, mas isso nada impede de você ver a dezena de vídeos fofos e engraçados que ele tem no canal dele, viu? (E tirem o olho u_u)

  • Jack Merridew


Eu não tinha ido com a cara do Jack quando meu amigo Guilherme me apresentou ele, mas bastou dar uma chance que ele simplesmente se tornou o mais importante na minha vida. O Jack é simplesmente incrível e eu nao tenho palavras pra explicar pra vocês. Ele também é um autor independente e já publicou dois livros, “Teenage Idol” e “Fireworks Over Suburbia“.

  • Zoella


A Zoe começou como fazendo vídeos de beleza, mas acabou indo parar fazendo vlogs diários. Ela é um doce e é impossível não gostar dela. Além de blogueira, vlogueira e dona de uma marca incrível de cosméticos, ela também é uma autora best-seller e seu livro de estreia, “Garota Online” já está à venda até aqui no Brasil.

  • Connor Franta


O Connor é meu mais novo queridinho. Digo “novo” por que eu já o conhecia, mas só de uns meses pra cá comecei a acompanhar seus vídeos. Recentemente ele fez um vídeo de Coming Out também e tem alcançado muito sucesso com seu livro de estreia, “A Work In Progress: A  Memoir“, torcendo muito para que alguma editora o traga para o Brasil!

Também assisto o Alfie, do Pointless Blog e o Joey Graceffa, porém já faz um tempo em que não acompanho diáriamente seus vlogs. Mas caso você se interesse por mais, vale a pena checar seus vídeos e ah, ambos tem livros publicados e o do Alfie já tem à venda no Brasil! 😉

E aí, você acompanha algum Youtuber que eu citei? No próximo post vou indicar os brasileiros, eu tenho certeza que eles vocês já conhecem!

Me siga nas redes sociais!

Facebook ☁ Twitter ☁ Youtube ☁ Instagram ☁ Tumblr 

GOSTOU? COMPARTILHE O POST: