11/10/2015
por Douglas Vasquez
comentários

Foi meio que de repente e eu nem sabia como seria.

A Paris Filmes estava promovendo um grande evento para anunciar as novidades de “Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1”, “Insurgente” e “O Doador de Memórias” e havia anunciado que a Bruna Vieira e o Federico Devito seriam os apresentadores da brincadeira toda.

Minha amiga Bruna Ortega (foto acima) é Prefeita Oficial do Distrito 12, pela Lionsgate, desde 2011, quando Jogos Vorazes estava para estreiar e sempre recebia convites e novidades oficiais relacionados à saga. Como parte da equipe do JVBR, ela já estava confirmada no grande evento (que btw já havia esgotado todos os ingressos) e precisava de alguém para ir com ela daqui de Campinas até São Paulo, onde aconteceria tudo.

Uma semana antes ela me convidou, sabendo o quanto eu A M O as duas coisas (JV e Bruna Vieira) e começou a maratona para convencer o meu ~queridíssimo~ pai a me deixar ir “sozinho” para a grande cidade.

Foi mais fácil do que eu esperava. Quem conhece sabe o quanto ele é cético com essas coisas.

No dia, eu acordei super cedo, tipo antes do sol nascer e fui para a Rodoviária de Campinas. Encontrei a Bru por lá e compramos as nossas passagens lindas de ida e volta. A viagem só demorou quarenta minutos e foi o mais rápido que eu já cheguei na cidade.

Durante o caminho foi muito nervosismo e ansiedade. A Bruna me atualizou da vida dela, dos planos da Lionsgate para a saga e de várias histórias (eh menina cheia de história pra contar!) que só serviram pra deixar meu estômago mais frio ainda.

Chegamos no evento e tinha uma fila enorme! Por nossa sorte, não precisamos nos enfiar no meio dos fãs e ganhamos passe livre pela Paris Filmes <3 muito amô! Lá dentro do auditório da Mackenzie reservaram a primeira fila de poltronas para nós e para os outros fã-sites que iriam comparecer, então imaginem que eu passei várias horas vendo a Bruna Vieira de pertinho. Pertinho mesmo!

Foi um evento pra lá de engraçado e pude interagir um pouco com os dois de lá da platéia. Durante o almoço a Bruna e o Federico curtiram uma foto que eu postei no Instagram, o que me deixou mais ansioso ainda! E aí, Paris Filmes, quando tem mais? hehe

likes

Depois do evento foi a hora de tirar as fotos com ela e com o Federico Devito. Na época eu tinha um celularzinho Samsung Galaxy, daqueles primeiros a terem Android, sabe? (E foi com ele que fotografei metade das fotos que apareceram aqui no blog há um ano atrás, viu?) E embora ele fosse legal para fotos, gravar vídeos não dava muito certo, então nem pude fazer vlog pro canal do blog [:

Na hora da foto, meu amigo Felipe que é apaixonado pelo Federico já conseguiu pegar o primeiro lugar na fila e me puxou junto (pois estavam tirando fotos de dois em dois, até que aumentou) e fomos os primeiros a irem conhecer os lindos!

Gente, foi muita emoção e tudo o que eu queria falar pra ela ficou preso na minha garganta. Saíram poucas coisas, só o quanto eu sou apaixonado pelo trabalho dela e o quanto dela eu me inspiro e aplico na minha vidinha! E ela me abraçou forte (cheirosa, viu?), beijou meu rosto e me perguntou o que eu tinha achado do evento. A Bruna é bem mais alta do que eu e sim, ela é linda e perfeita pessoalmente.

Ela também me contou que estava super nervosa, pois era a primeira vez que ela fazia algo do tipo, disse que também me amava (já fiquei mais bambo aí) e me perguntou se eu a defenderia na internet e é claro que eu respondi que sim, né gente? A Bruna é muito amor! Pareceu papo de amiga que já me conhecia há anos!

Com o Federico a coisa bem rápida, ele me deu um abraço e agradeceu por ter ido ao evento e então tiramos essa foto aí embaixo:

bruna e eu

Fiquei lá pertinho do palco vendo ela atender os outros fãs até o final. Eram muitos! E ela não deixou o evento até que todos tivessem tirado fotos e autografado os livros e a revista Capricho que ela foi capa (foi na mesma semana em que a edição tinha saído) e quando foi para o backstage de novo, ela me jogou um beijo e eu já gritei “Manda um beijo pra Paula!”, por que vocês sabem bem que eu adoro ela também! (E aliás, falo sobre ela em outro post, hehe)

Quando voltamos para casa já era noite. A viagem de volta foi num suspiro de “puxa, que dia incrível!” e nós não calamos a boca o percurso todo. Foi a primeira mini aventura por São Paulo que eu tive e foi muito bom ter dado certo, pois além de ter passado um dia incrível com amigos, eu conheci a Bruna e ainda ganhei a confiança do meu pai.

Algumas pessoas na faculdade me sugeriram contar essas histórias aqui no blog e eu achei a ideia super interessante. Em algumas ocasiões eu consegui gravar um momento ou outro, então pode ser que o post venha acompanhado de um vlog (sim!).

O que vocês acham dessa série de posts? Também estou investindo meu tempo um pouco mais no canal do Youtube, você já se inscreveu pra não perder nenhuma atualização?

Ah! E o motivo do titulo do post ser “Meu primeiro encontro com…” é por que eu esperançosamente farei de tudo para ter um segundo, terceiro e por aí em diante. 😉 E por que também tem vídeo novo no canal sobre ela mesma, a Bruna Vieira, aqui em Campinas. O Fab e a Dani foram repórteres do blog por um dia e filmaram um pouquinho do bate papo. Solta o play aí embaixo!

Quem quiser me seguir nas redes sociais:

Facebook ☁ Twitter ☁ Youtube ☁ Instagram ☁ Tumblr 

Follow my blog with Bloglovin

GOSTOU? COMPARTILHE O POST: