19/02/2015
por Douglas Vasquez
comentários

Não que eu seja um grande fã da atriz, pois não sou, mas às vezes gosto de assistir vários filmes da mesma pessoa em sequência. Faz sentido? Não sei. Eu acho divertido ver o ator (ou atriz) em diversas situações, é até legal por que assim conheço mais sobre o trabalho dele.

A vítima da vez foi a Emma Roberts. Fiz essa maratona já tem alguns meses e os filmes que eu escolhi são os meus favoritos da atriz e coincidiu justamente na época em que eu via bastante American Horror Story.

Vida de Adulto

Amy (Emma Roberts) é recém formada na faculdade e poeta, que acredita estar destinada ao sucesso – embora ele pareça nunca chegar. Pressionada pela sociedade a “crescer” e ter uma vida comum, ela vai trabalhar em uma loja adulta, onde conhece Alex (Evan Peters), o amor de sua vida e seu autor favorito: Rat Billings. Determinada a conseguir o que quer, ela se torna aprendiz do poeta que a ensina a mais valiosa lição.

Se Enlouquecer, Não se Apaixone

Craig é um garoto de 16 anos que sofre de depressão. Em um surto, ele insiste em ser internado em uma clínica psiquiátrica. Então ele passa a viver com adultos e problemas que vão além da sua compreensão, pois descobre que a ala para menores está fechada. O que não esperava, era que fosse encontrar uma maneira melhor de lidar com si mesmo, conhecer o real valor da amizade e até se apaixonar. Noelle (Emma Roberts) é um tanto desequilibrada, mas acaba se apaixonando por ele também. O filme é baseado no livro de mesmo nome.

A Arte da Conquista

Para George tudo é uma ilusão. Ele é um garoto solitário que tem a arte como válvula de escape. Sua vida se torna mais “colorida” ao passo que conhece Sally (Emma Roberts) e então ele percebe que talvez no começo estivesse um pouco errado.

Idas e Vindas do Amor

O filme reúne diferentes histórias que se resumem ao dia dos namorados. Eu não pretendia colocá-lo na lista, já que a participação da Emma é bem pequena, mas como é um filme que eu gosto muito, fica para complementar a lista. (:

Quem quiser me seguir nas redes sociais:

Facebook ☁ Twitter ☁ Youtube ☁ Instagram ☁ Tumblr 

GOSTOU? COMPARTILHE O POST:
Enaltecendo a cultura pop desde 2014

Layout por Young Design | Programação por iDVisual Design
BOP TO THE TOP!