24/09/2014
por Douglas Vasquez
comentários

2013-10-31 15.58.32

 

Eu não faço ideia de como começar esse post. Já estive nessa situação por várias outras vezes e em todas elas eu decidi pular essa parte e ir direto ao assunto, o conteúdo. Mas dessa vez eu preciso começar com o pé direito e apresentar pra vocês todo o trabalho que eu (e mais alguns amigos) tive durante tanto tempo.

Há mais de um ano eu fechei meu antigo blog porque decidi que precisava de grandes mudanças, começando pelo nome que era enorme e em inglês. Não quis me forçar a encontrar um novo nome e quando me dei conta, surgiu. Eu sou mesmo aquele clichê, certo? E por mais que isso pareça ser algo ruim, não vejo mais dessa maneira e aliás, tentar fugir do clichê já é um grande clichê. Há!

O design do blog foi a parte mais difícil. Quebrei tanto a cabeça e passei horas lendo sobre html e css pra tentar deixar aqui com a cara que eu queria, com a minha marca especial, sabe? Não queria abrir o blog até que tudo estivesse da maneira que eu queria. O Vinícius me ajudou em alguns detalhes, o Alexandre também e o resto ficou por conta do que eu já sabia e tutoriais pela internet à fora! Esse header lindo que você vê agora, foi feito exclusivamente pelo Enrique, que teve a maior paciência do mundo e boa vontade de me ouvir e traduzir certinho da maneira que eu queria. Sem eles não teria saído do zero, juro!

Eu não gosto de me descrever e não é nada filosófico não, do tipo “quem se descreve se limita”, é porque eu simplesmente não gosto mesmo. Quem já me conhece sabe como eu sou, quem ainda não me conhece, clica aqui que eu tentei ao máximo falar um pouquinho sobre mim (e ainda tem uma playlist especialmente pra isso lá!). Mas basicamente: eu sou clichê.

Quero trazer aqui pro blog tudo aquilo que me faz bem. Quero trazer dicas, resenhas, ou simplesmente textos que eu escrevo por aí. Já tenho váaaaarios posts preparados pra postar e mal vejo a hora de tudo estar no ar! Ah, vou contar com a ajuda de algumas pessoas lindas pra ter mais conteúdo pra vocês e pra mim também vem aqui conhecer eles. Espero que gostem e embarquem comigo nessa jornada, por que deu um trabalhão, viu?!

(Sim, eu amo essa foto que eu tirei lá em Outubro do ano passado, em caso você esteja se perguntando porque eu sempre uso ela :P)

GOSTOU? COMPARTILHE O POST:
Enaltecendo a cultura pop desde 2014

Layout por Young Design | Programação por iDVisual Design
BOP TO THE TOP!