28/09/2014
por Colunista Convidado
comentários

tshirt

Blusa roxa mediana,
se eu lhe dissesse todas as coisas que sonho em dizer para seu dono, você me ouviria? Passaria tais pensamentos para ele?

Gostaria que dissesse que eu o adoro a cada dia que se passa. Todo o meu amor é dele e apenas dele, e que embora muitas vezes eu já tenha procurado conforto em outras mentiras, nunca o tirei do meu coração.

Diga que ele me deixa louco de amor, e isso tudo porque ele me proporciona momentos de um jeito que sinto que nenhuma outra pessoa faria igual, e assim me sinto a pessoa mais especial de todo o universo com apenas um sorriso, uma intriga saudável qualquer, ou pequenas palavras que significam o mundo pra mim.

Porém, diga que também há momentos em que ele me deixa louco de ódio, por me fazer pensar que tudo isso que me deixa apaixonado pode ser feito com qualquer garota por aí, ou quando penso que ele não é tudo aquilo que sonhei, ou o mais importante, quando o carnaval chega.

Porém, depois de muito tempo percebi que ele não é perfeito, e isso é a melhor coisa nele. Descobri isso por haverem momentos de uns tempos pra cá que me proporcionaram tal visão.

Diga que por mais que eu adore perturbá-lo por seu jeito preguiçoso e desleixado com algumas coisas, é o que mais amo nele. Seu jeito sereno e despreocupado me deixa completamente em transe, sem poder parar de olhá-lo pois o acho o mais lindo de todos.

E já que estamos falando nisso, também diga que o amo por tudo o que é, desde seu cabelo meio enrolado, até a ponta de seus dedos, e que se estivesse ao seu lado, não o trocaria nem por Narciso. E vale agradecê-lo por todas as vezes em que senti que ele tentava me levantar em relação ao meu corpo. Dentre tudo o que ele diz, são essas as situações que mais aprecio. E embora sentindo que não chego nem na metade de um físico que esteja ao merecimento dele, são dessas palavras que me lembro quando me sinto um lixo comigo mesmo.

Diga que amo senti-lo como amigo, principalmente quando me elogia, seja por meu talento em escrever (se é que eu realmente tenho) ou outras coisas, e que se eu o elogio, é porque realmente merece.

Mas também lhe imploro que peça desculpas se às vezes ele possa me achar chato e intolerante. Há momentos em que realmente ultrapasso todos os limites, mas esse é o meu jeito de ser, e ele deve saber disso.

E o mais importante, diga que independente de qual seja o caminho em que o destino nos trilhará, apenas desejo estar a seu lado, ou como amigo ou como alguém especial. Porém, se nada disso der certo, diga que ele sempre estará em meu coração, porque o primeiro amor nunca se esquece.

Você diria tudo isso pra mim? Começando amanhã, logo após de uma noite lhe vestindo, só para senti-lo perto de mim com seu cheiro? Logo após de devolvê-la?

Será que ele a escutaria?

GOSTOU? COMPARTILHE O POST:
Enaltecendo a cultura pop desde 2014

Layout por Young Design | Programação por iDVisual Design
BOP TO THE TOP!