31/08/2015
por Douglas Vasquez
comentários

Hoje é o último dia do mês de agosto, o que significa que é o nosso pequeno feriadinho blogueiro, feliz BLOG DAY turma! Also, hoje chegamos ao fim do BEDA, que consistiu em posts todos *cof* os *cof* dias do mês oito. É uma sensação de alívio, viu? Além de estar muito ansioso pelo que está por vir.

Não, não é nada super mega planejado gente, é só que dos 31 posts que eu havia programado escrever, postei 24. O que é uma grande mudança pra quem passava semanas sem postar nadinha de nada! Os 7 posts que eu não escrevi foram por que eu realmente não estava com ânimo algum para escrever e isso é bom! Eu não me obriguei a fazer conteúdo apenas para ter o que postar.

Quando o blog se torna apenas mais uma obrigação do que algo que eu simplesmente faço por que gosto, para me dividir com vocês ou para “sumir” um pouco da minha vida (o que é irônico, mas enfim), a coisa toda perde o sentido e o significado.

Estou mais do que orgulhoso pela jornada deste mês. Eu sabia desde o início no que estava me metendo, mas mesmo assim eu fui, encarei e foi muito interessante, criei um hábito de escrita frequente além de aprender um pouco mais sobre os hábitos de quem lê o blog. O feedback nos posts foram muito bem-vindos e quem me acompanha no Snapchat viu um pouquinho o quanto eu fiquei emocionado com o abraço que ganhei na primeira semana.

Para as pessoas lindas que assinaram a Newsletter ali no cantinho, podem esperar que uma coisa muito especial e feita com amô vai chegar na sua caixinha de entrada assim também como um resumão dos posts que apareceram por aqui e dos mais lidos do BEDA.

Com toda a certeza do mundo eu confirmo para vocês agora que eu vou sim participar dos próximos. Afinal, por quê não?

Aos meus amigos blogueiros, como eu desejei no primeiro parágrafo deste post, hoje é o nosso dia! Fiz amigos através da blogsfera desde que eu entrei nela lá em 2008 e não poderia ser mais grato aos que permaneceram ao meu lado. ♥

Aproveitando o post só pra informar para vocês que vai ter parceria com a Companhia das Letras sim! Beijão!

badge_post_01

(Vou sentir saudades desse selinho!)

GOSTOU? COMPARTILHE O POST: