30/09/2014
por Douglas Vasquez
comentários

o-WOMAN-WRITING-facebook

23 de Dezembro.

Eu e você já não estamos mais se encaixando, estamos andando em uma linha frágil e eu venho percebido isso há algum tempo só que eu nunca tinha pensado que estaria aqui viva pra vê-la se quebrando. Parece que tudo caiu como uma bomba em cima da gente, ou melhor, em cima de mim. Tudo parece tão errado.

Eu lembro quando te queria eternamente, mas esse pra sempre já nem existe mais.

Era tão bonito quando você acreditava em tudo, mas eles realmente acreditaram em você? Era o que eu sempre te dizia, mas você preferiu ouvir a eles e hoje o que você tem?

Eu nem sei porque estou escrevendo isso pra você, mas acho que não quero deixar isso passar em vão, ou melhor, não quero deixar como se não tivesse acontecido nada.

Amanhã é véspera de Natal e espero que você seja feliz, e tudo bem, a vida é uma multidão mesmo, você vai se encontrar, encontrar alguém. Você verá novos Dezembros, cada um de nós em um canto.

Eu já nem sei o que eu quero, nem sei mais quem eu sou, mas me mutilar pra que? ou melhor, pelo que? Você já nem está mais aqui. Adeus. É a melhor palavra que tenho pra você no momento. Seja feliz. 

Assinado, Lucy.

GOSTOU? COMPARTILHE O POST:
Enaltecendo a cultura pop desde 2014

Layout por Young Design | Programação por iDVisual Design
BOP TO THE TOP!