23/08/2016
por Douglas Vasquez
comentários

Neste sábado acontece a Bloody Weekend em São Paulo e no Rio de Janeiro no dia seguinte. A convenção das séries Scream, The Originals e Teen Wolf trará dois atores: Carlson Young e Daniel Sharman, para fazer a alegria dos fãs durante um dia inteirinho. Eu estarei no evento em São Paulo representando o After Brasil com a Grazy e cobrirei tudo para o site e o blog! Mas enquanto o grande dia não chega, vamos à um pequeno aquecimento para o grande dia com o único motivo que me fez gastar essa grana toda?

Daniel Andrew Sharman tem 30 anos e é um ator inglês, nascido na cidade de Hackey, em Londres. Daniel ficou mundialmente conhecido após atuar em duas temporadas da série Teen Wolf, seu personagem Isaac Lahey, já saiu da série por escolha do ator, mas até hoje é um dos favoritos dos fãs que inconsequentemente inconformados imploram pela sua volta à trama — mesmo Daniel deixando claro que não pretende se aventurar por Beacon Hills novamente.

Durante toda a vida escolar, Daniel viveu em Londres, por onde passou por escolas particulares comuns e escolas especializadas em artes — ele adora desenho e pintura também! Dan (como ficou conhecido em terras inglesas) é bacharel em Artes com um diploma em Atuação pela London Academy of Music and Dramatic Art, onde atuou em diversas montagens teatrais desde o ano 1995, quando tinha 9 anos (e eu nascendo, há!).

Resultado de imagem para daniel sharman

Engana-se quem pensa que Isaac é seu único trabalho entre gigantes, Daniel participou de diversas séries de televisão, assim como também atuou no filme “Os Imortais“, onde protagonizou como Ares ao lado de nomes como Kellan Lutz e Henry Cavill. Daniel afirmou na época que se tornou obcecado em melhorar a sua performance, pois não a achou muito natural e culpou a sua personalidade competitiva.

Apesar da fama, o ator agora vive em Los Angeles e busca por papéis que o desafiem e que representem algo para si mesmo, e é assim que Daniel acabou caindo nas graças dos Afternators e interpretará Hardin Scott, nas adaptações cinematográficas da série After! Não preciso nem falar muito sobre isso, né? Eu administro um fucking fansite para a série (e a autora é minha friend <3).

Daniel já é uma presença assídua em convenções de fãs, participando de diversas nos Estados Unidos e foi a primeira escolha da Spotlight Entretenimento ao ter que lidar com o cancelamento do ator Dylan Sprayberry, no mês passado. A atriz Claire Holt, que representaria a série The Originals cancelou a sua vinda ao Brasil por conta do Zika vírus na semana passada e por muita sorte da produtora, Daniel já atuou na mesma série como o bruxo Kaleb possuído pelo vampiro original Kol Mikaelson, irmão da personagem da loira. Que sorte, hein?

Lá no After Brasil eu fiz uma matéria esclarecendo diversas dúvidas e serve como um guia para as pessoas que forem para a convenção neste fim de semana, você pode conferir aqui. E claro, haverá vlog e muitas fotos depois do evento!

beda 2016 aquelecliche footer post

GOSTOU? COMPARTILHE O POST:
Enaltecendo a cultura pop desde 2014

Layout por Young Design | Programação por iDVisual Design
BOP TO THE TOP!