25/11/2014
por Douglas Vasquez
comentários

Algumas semanas atrás eu, a Jess e o Gui nos reunimos para assistir nossos episódios favoritos de Gossip Girl. São 6 temporadas, ficou um pouco difícil conter a empolgação e não escolher 1 episódio por temporada como planejávamos. No final, acabamos fazendo uma maratona de 11 episódios.

O resultado foram muitos episódios Chair (pra quem não sabe é o nome do ship dos personagens Chuck e Blair ), pizza, choro por todos os lados, falas recitadas de cor e salteado e muita, mas muita nostalgia.

gossip girl01

Eu não tinha planejado fazer um post pra esse dia, mas não tem como resistir, né? A listinha de episódios que nós assistimos ficou salva nas minhas Notes então pra quem gostar da série (e de Chair hehe), recomendo juntar a galera e fazer o mesmo.

gossip girl02

S01E01 – Pilot: Pra abrir a maratona não poderia ser outro se não o episódio de estreia da série. Foi muito divertido voltar lá pra 2007 na estação Grand Central de Nova York e ver o comeback da poderosa Serena Van Der Woodsen, todos os atores novinhos!

S01E07 – Victor Victrola: Nesse episódio começa a saga Chair. É onde Chuck começa a sonhar com Blair e mostrar para o público que o garoto mimado também tem coração. Não pode faltar, né? A cena da Blair dançando no Victrola é épica.

S01E08 – 17 Candles: Talvez esse seja um dos meus episódios favoritos. É o aniversário de dezessete anos de Blair e ela está no chove não molha com o Nate, que está apaixonado por Serena. Neste episódio Chuck finalmente revela que está apaixonado por Blair, mais ou menos, e ela confusa pelos sentimentos que têm por ele.

S02E25 – Goodbye Gossip Girl: Aqui a gente pula para a season finale da segunda temporada e apesar do nome sugerir um adeus à Garota do Blog, a tentativa de descobrir quem é a mente por trás das fofocas dá super errado. Depois de o caráter de todos ser exposto em plena formatura, Serena está decidida a declarar guerra e enganar a Gossip Girl, mas no final, quem acaba enganada é ela. Poor S.

S03E09 – They shoot Humphreys, don’t they?: Neste episódio a guerra é declarada à Little J. Pra quem acompanhou, sabe que na terceira temporada a Jenny se tornou uma personagem ruim, chata e muitas vezes rebelde demais (e mesmo assim continuamos à amá-la) e aqui ela está em um impasse com Blair e seu meio-irmão, Eric. Tudo o que eles querem é humilhá-la na festa de debutante da Ivy League, pra ver se ela aprende uma lição, mas Little J não é boba e soube dar a volta por cima – como sempre!

S03E22 – Last Tango, Then Paris: O episódio final da terceira temporada vem com tudo. Com o ultimato de Chuck, Blair tem que decidir se quer ficar com ele definitivamente ou não. Infelizmente, ela toma a coragem de aceitar seus sentimentos tarde demais, quando Chuck e Jenny se envolvem. Será o fim da Little J?

S04E22 – Double Identity: É tempo de recomeços nesta quarta temporada. Blair e Serena estão em Paris, assim como Chuck – mais ou menos. Enquanto Blair está de envolvendo com um príncipe picareta, Serena é sugada do sonho parisiense para a realidade: Chuck está desaparecido. Mais tarde, ela descobre que ele foi baleado e resgatado por uma linda jovem e agora quer começar a vida do zero. Esse episódio tem uma das minhas cenas Chair favorita de todas (muitas lágrimas rolaram, hein Jess?)!

S05E13 – G.G.: Este é o centésimo episódio da série, claro que iria marcar presença. Nele temos o casamento de Blair com o Príncipe Louis, que se tornou seu maior pesadelo.  O encontro de Nate com a (entediante) Lola e a revelação de quem “é” a Gossip Girl. Preparem os pára-quedas!

S06E10 – New York, I love you, XOXO: No episódio final da série muitas emoções vão rolar e sim, a identidade da fofoqueira será revelada! Este episódio foi o encerramento perfeito para a série, mesmo que muita gente não tenha gostado da revelação, entendam, fez todo o sentido. Chuck e Blair finalmente se casam e estão “foragidos” da polícia. Little J e Eric voltam para uma aparição rápida. Nate finalmente alcançou o sucesso com seu jornal e para encerrar, Serena e Dan casam-se 5 anos depois.

gossip girl03

Mesmo que alguns episódios tenham ficado de fora pudemos nos sentir novamente no Upper East Side, mesmo que por algumas horinhas. Nunca é demais uma pouco do veneno da Blair e dos dramas da Serena, então se preparem, mais posts sobre a série virão!

As fotos são diretamente do meu Snapchat, como eu disse, não pretendia fazer esse post, hehe.

10811692_743258855754476_2049837688_n

(Esqueci dessa foto chorosa na primeira edição do post, ops)

 Quem quiser me seguir nas redes sociais:

Facebook ☁ Twitter ☁ Youtube ☁ Instagram ☁ Tumblr 

GOSTOU? COMPARTILHE O POST:
Enaltecendo a cultura pop desde 2014

Layout por Young Design | Programação por iDVisual Design
BOP TO THE TOP!