16/02/2015
por Douglas Vasquez
comentários

Quando a Jessy me indicou essa tag há algum tempinho atrás eu já me empolguei pra postar logo, admito que estava tentando arranjar uma desculpa pra poder falar sobre a minha série favorita aqui no blog ~de novo~. Será que vocês vão amar ou enjoar de ver isso por aqui? hehe

01 – Qual a sua série favorita?

Good morning, Upper East Siders…” Ainda preciso falar qual é? Gossip Girl na área.

02 – Como você conheceu a série?

Conheci através do SBT, quando eles passaram pela primeira vez ~dublado~ muitos anos atrás. Já tinha visto em outros lugares, mas nunca tinha assistido nenhum episódio. Peguei a série no meio, vi poucos episódios, mas era pra ser! Anos depois (será que foi tanto tempo assim? me perdi aqui), o Guilherme e eu começamos a ver a série diariamente, baixada sofrivelmente em RMVB (SIM GENTE!!!!) e aí minha vida mudou.

03 – Qual temporada você está assistindo?

Já vi todas as temporadas, a partir da terceira consegui acompanhar com os Estados Unidos e finalizei junto com eles. Maaaas, completei minha coleção dos boxes em Julho do ano passado e revi tudo de novo. Atualmente, estou revendo a quarta temporada, que tem início em Paris. É meio terapêutico, amo demais.

04 – Qual personagem você mais gosta e qual personagem menos gosta?

AMO com todas as letras e em todas as línguas a primeira e única rainha do Upper East Side: Blair Waldorf. Sempre foi ela desde o começo. Ela é linda, inteligente (e muito), tem um guarda-roupas que nunca nunquinha deixou a desejar, consegue o que quer, é uma romântica incurável e principalmente por que eu me identifico com ela em diversos aspectos. O que menos gosto é complicado por que não consigo decidir. Entre Carter Baizen, Juliet Sharp e Vanessa Abrams a disputa é acirrada, não consigo decidir mesmo haha

05 – Qual foi o acontecimento mais marcante até agora?

A série já acabou, como eu disse, e teve 6 temporadas. Tanta coisa aconteceu nesses 6 anos que é quase impossível escolher só um. Mas o final da terceira temporada talvez seja o mais marcante pra mim até hoje.

06 – Qual o seu casal preferido?

CHAIR! Dispenso explicações além de: “Três palavras, oito letras, diga e serei sua” – Blair Waldorf. Vou deixar esse gif aqui e vocês lidem com os feelings…

07 – Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu?

É meio complicado seguir a moda em GG, praticamente tudo é de grife! Então, vai o personagem que mais parece comigo, ok? A série teve (e ainda tem) grande influência na minha vida toda, então fica meio difícil de dizer. Acredito que a Blair em determinados sentidos, por exemplo, a maneira como ela se joga quando o assunto é o que sente por alguém, ou como ela sonha demais e baseia sua vida em o que sua ídola Audrey Hepburn faria e até mesmo na sua amizade com Serena, sua melhor amiga e alma gêmea.

08 – Você acompanha a vida de algum ator ou atriz da série?

Sim, apesar de querer acompanhar de todos, o elenco não é muito de aparecer em notícias, mas tento estar bastante por dentro da vida e da carreira da Leighton Meester (Blair) que agora está divulgando o primeiro álbum (que é maravilhoso por sinal); sempre procuro ver os filmes que ela participou também. Além dela, é bastante fácil ficar de olho na ~gravidinha do momento~ Blake Lively (Serena). As duas estão entre as mulheres mais bonitas que eu já vi.

09 – Se pudesse escolher o final da série, qual seria?

Agora que tudo já acabou e já me acostumei com a ideia, não mudaria nada. Na época eu surtei um pouquinho pelo [spoiler] Dan ser a Gossip Girl e etc [/spoiler], mas já me conformei. Hoje, realmente não mudaria uma vírgula.

“Estou chocado! Pensei que fosse a Dorota!”

É isso, é o fim da tag galere! Vou indicar apenas o Vinicius por que eu sei que ele ama séries tanto quanto eu, a Anna e o Marcelo. Ah, os gifs são desse tumblr aqui e foi a melhor descoberta da minha vida.

Quem quiser me seguir nas redes sociais:

Facebook ☁ Twitter ☁ Youtube ☁ Instagram ☁ Tumblr 

GOSTOU? COMPARTILHE O POST: