21/07/2015
por Douglas Vasquez
comentários

fangirl post

Quem leu essa resenha sabe o quando eu amo o livro “Fangirl” da Rainbow Rowell e navegando pelas ondas cibernéticas hoje a tarde eu descobri essa adaptação maravilhosa de uma das minhas cenas favoritas entre a Cath e o Levi.

A adaptação foi roteirizada e dirigida pela jovem Yuling Kuang (que aparece a partir da metade do vídeo), feita para um episódio de sua série no Youtube chamada “I Didn’t Write This”, onde ela traz à vida cenas de livros e poesias que ela é apaixonada. Estrelando Mary Kate Wiles no papel da Cath e Denver Milord no papel do Levi. <3

A adaptação é de Abril de 2014, mas eu só descobri agora ~chora~ e já foi reconhecida até mesmo pela linda da Rainbow que ficou encantada em ver a riqueza de detalhes (dá um close no pôster e na fan-art fofa de “Carry On, Simon“!) que a Yuling não deixou passar.

Para completar ela recriou outra cena do livro em uma sequência fotográfica. Fiquei até emocionado, quem leu (e gostou tanto quanto eu) vai entender do que eu estou falando na hora. E tem esse por trás das câmeras também!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

“Cath closed the book and let it fall on Levi’s chest, not sure what happened next.” – Fangirl, por Rainbow Rowell

Desculpa gente, não resisti não colocar todas as fotos que ela tirou! Quem quiser ver em alta qualidade é só ir na página do Tumblr da Yuling.

Ah, só pra lembrar que um dos livros da RR, “Eleanor & Park“, teve os direitos comprados pela DreamWorks e está caminhando para ser adaptado para os cinemas – acredito que já esteja na fase final do roteiro – e a própria autora não descarta a possível adaptação de “Fangirl”, porém tudo depende da recepção do primeiro nos cinemas.

Me siga nas redes sociais!

Facebook ☁ Twitter ☁ Youtube ☁ Instagram ☁ Tumblr 

GOSTOU? COMPARTILHE O POST: