18/08/2015
por Douglas Vasquez
comentários

vesgo

Não, isso não é uma carta para o Douglas de 6 anos de idade. Falo isso porque durante o BEDA eu vi muitas cartas ao passado nos blogs dos meus colegas. O que eu acho bacana, mas ainda não sei se vou aderir (devo?).

O motivo desse post, com esse título, é o reencontro que tive com os meus (melhores) amigos do ensino fundamental. Sim, eu me formei há 6 anos, em 2009 (!). Pode parecer pouco tempo, mas pra mim é quase uma vida toda até aqui. E de fato, muita coisa aconteceu durante esse tempo e o Douglas que estudou com eles lá atrás é remotamente parecido com o que vos fala hoje. Acredito eu.

Talvez eu não tenha mudado tanto assim. Ainda escuto as mesmas músicas (sdds Send It On), ainda gosto das mesmas séries e dos mesmos filmes. Os artistas que acompanho ainda são os mesmos (com a adição de alguns outros que vieram ao longo do caminho) e eu ainda escuto mais o coração do que a razão. É, mas eu sei que de alguma forma, mudei.

Eu não fazia ideia do quanto eu sentia saudades daquela trupe (que eu no auge dos meus 14 anos eu transformava em histórias em quadrinhos) até estar ali do lado deles. Claro que uns eu vejo mais do que outros, mas alguma coisa em estarmos (quase) todos reunidos me deu um sentimento tão nostálgico e feliz. E não, não era o efeito da bebida.

Eles também mudaram, mas nem tanto assim, eu acho. Continuam sendo os amigos que eu sempre soube que teria para o resto da vida, mesmo depois de tantos anos, as conversas fluíram como se nada houvesse sido tocado. Fiquei surpreso com alguns hábitos, histórias e novidades que os ouvi contar. Mas foi tão incrível! Ainda compartilhamos aquela cumplicidade e nos sentimos mais confortáveis em partilhar algumas coisas com um ou outro, mas a energia continua ali. Até mais forte.

Só sei que quero sentir isso de novo. Também sei que não quero mais ficar longe deles. 6 anos foram suficientes para nos fazer crescer, de certa forma, e continuarmos os mesmos uns com os outros. Já sinto falta do abraço de cada um. Ainda tenho mais histórias para compartilhar e sei que eles também.

Apesar de não ter sido todo mundo que fez um esforço para comparecer na nossa pequena reuniãozinha, quem foi já o fez valer a pena. É um pouco engraçado ver onde as pessoas estão agora, se preparando para casar, namorando e algumas (((eu))) bem longe de como imaginou que estaria.

badge_post_01

GOSTOU? COMPARTILHE O POST:
Enaltecendo a cultura pop desde 2014

Layout por Young Design | Programação por iDVisual Design
BOP TO THE TOP!