07/08/2015
por Douglas Vasquez
comentários

Ainda dá tempo para o post de hoje? Dá sim, senhor!

O post de sexta seria mais um da maratona de 52 álbuns, mas eu fiquei com preguiça (sim, lidem) de escrever, vocês sabem que fica enorme e então eu tive a brilhante ideia de listar as 5 vezes em que a Jout Jout reinou no YouTube sem nem fazer muito esforço.

Se você não conhece essa Youtuber carioca maravilhosa, aperte o play nesses 5 vídeos, eu juro que você não vai se arrepender. It’s life changing.

01 – SEM PRESSÃO

Aquela vez que ela fez um vídeo pra falar sobre a pressão que as mulheres sofrem para terem filhos e acabou nos ensinando uma técnica muito eficiente para ignorar aquelas pessoas chatas que se acham donas da nossa vida.

02 – O PODER DE UM GUARDANAPO

Ou aquela vez em que ela achou um guardanapo antigo cheio de metas que ela tinha para a sua vida e percebeu que graças ao YouTube conseguiu atingir todas. (Vale a pena só pela menção à The Carrie Diaries.)

03 – FAZ PARTE

E quando ela deu uma lição sobre como o sofrimento faz parte da nossa vida e nos ajuda a crescer.

04 – O QUE VIVEMOS NA ORANGECON

Aquela vez que ela viajou para Nova York só pra participar da Orangecon com o elenco de Orange Is The New Black e usou um pau de selfie no tapete vermelho.

05 – NÃO TIRA O BATOM VERMELHO

Pra finalizar o top 5 não poderia faltar o vídeo que a tornou mega popular, onde ela fala sobre relacionamentos abusivos de uma maneira que SÓ ela consegue. Muito amor!

BÔNUS

O funk da Jout Jout é ÚNICO que eu ouvi até o final. Olha um cajado!

Também recomendo os vídeos “Calcinha sacana“, “O que vivi no Tinder” e “Coisas de São Paulo” – além do canal inteiro dela, “JoutJout Prazer”.

Vocês já conheciam a Jout Jout? Se não, deu muitas risadas e favoritou pra vida como eu fiz? Eu sei que esse post ficou meio Buzzfeed, mas foi a minha intenção mesmo. Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube que tem vídeo chegando por lá muito em breve!

badge_post_01

GOSTOU? COMPARTILHE O POST:
Enaltecendo a cultura pop desde 2014

Layout por Young Design | Programação por iDVisual Design
BOP TO THE TOP!