14/02/2015
por Douglas Vasquez
comentários

Estava eu navegando pela blogsfera quando encontrei um post com dicas para ajudar os blogueiros a terem mais postagens frequentes e uma das dicas era: guilty pleasures. Vocês sabem que eu amo fazer listas, né? Quem me segue no Listography já deve estar bem por dentro.

Anotei tudinho que me interessava na minha agenda e acabei esquecendo que tava ali. Maaaaas lembrei e decidi adaptar o tema desse post que adivinhem? Vai ficar frequente! Como uma maneira de fazer mais uma lista dentre as muitas listas que eu pretendo postar. Ufa!

O tema dessa vez é música. Vou listar 5 músicas que eu escuto bem escondidinho e gosto – talvez muito -, mas que não falo pra ninguém.

A primeira da lista é “Na Batida” da Anitta. Sério! Fiquei surpreso quando comecei a montar a lista e essa música magicamente começou a tocar na minha cabeça. Não simpatizo muito com a Anitta (nada contra ela pessoalmente), as músicas não me chamam atenção e quando começa PREPARA! no rádio eu já desligo, mas essa música é tão chiclete! Só ouvi por que queria ver o clipe que o pessoal no Twitter tava falando tanto, por conter “referências a Katy Perry” – que é uma das minhas rainhas, cês sabem bem -, mas não vi nada demais, além de uma peruca azul e umas roupas meio #thisishowwedo. Admito, até danço de vez em quando…

Essa não é muito novidade. “As Long As You Love Me” do Justin Bieber já lançou tem um tempinho e até gostei de ouvir o cd mais recente do cantor, só que essa música… Eu escuto mais algumas músicas do Jus10 escondidinho, só que quando surge um karaokê lá estou eu cantando à plenos pulmões. Aliás, gosto bastante do mash-up feito pela The Veronicas no rádio. É, fazer o que.

Essa música passou o rodo no Grammy desse ano e eu tenho que confessar: gosto muito de “Happy“, do Pharrell. Não que eu ache que ela mereça todos os gramofones que levou, mas eu bato palma quando ela toca no rádio, eu bato palma quando o clipe passa na televisão e eu até coloco de vez em quando naquele site que o clipe passa 24 horas por dia (e no fuso horário que você está) pra ouvir e dançar também. É enjoativa sim, mas não consigo resistir…

Animals” do Maroon 5 nem é tão guilty assim. O clipe da música gerou polêmica por causa do stalker que o Adam Levine interpreta e por esse sangue todo espalhado por todo lado. Mas eu gosto, da música e do álbum todo. Não tem nada demais, né gente?

A última mas não menos (nem de longe) importante é “One Thing” da One Direction. Foi com o clipe dessa música que eu conheci os meninos e recentemente no post da resenha do livro “After” eu admiti que sou fã da banda – é gente, sou praticamente obcecado. Quando você fala que gosta de One Direction as pessoas te olham assim “Você tá maluco?”, mas gente, não dá pra julgar uma banda pelo o que você viu lá no começo, em 2011/12! As pessoas crescem e o som dos cinco evoluiu muito, qualé! Não poderia deixar de fora! Claro que já aviso vocês que em breve trago uma playlist (e mais posts) relacionados à minha banda favorita ♥

 

Quem quiser me seguir nas redes sociais:

Facebook ☁ Twitter ☁ Youtube ☁ Instagram ☁ Tumblr 

GOSTOU? COMPARTILHE O POST:
Enaltecendo a cultura pop desde 2014

Layout por Young Design | Programação por iDVisual Design
BOP TO THE TOP!