20/09/2015
por Douglas Vasquez
comentários

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Depois de um mês inteiro postando (quase) todos os dias aqui no blog eu me dei o direito de tirar uma pequena pausa e focar em algumas outras coisas da minha vida que demandavam mais atenção; como a faculdade, o livro, After (vocês não fazem ideia do que aconteceu) e a minha vida pessoal. Foi bem cansativo! Mas agora estou aqui, pra mostrar para vocês um projeto que eu estava muito ansioso para finalizar!

Nesse semestre eu comecei a ter aulas de Fotografia. No começo eu achei que as aulas fossem ser bem mais teóricas, aquela coisa monótona, que nunca iríamos realmente colocar a mão na massa e ter a oportunidade de fazer algo criativo. Pois bem, eis que eu estava enganado – como de praxe.

Logo na primeira aula o professor já deixou bem claro que iríamos sim aproveitar o máximo de conteúdo que pudéssemos adquirir e trabalharíamos em grupo no estúdio, com a câmera profissional e todos os aparatos bacanas, também aprenderíamos como revelar fotos analógicas (daquele jeito antigo no escuro e tal) entre outras coisas. E para começar o semestre ele nos deu a liberdade de criarmos um tema, seja qual ele fosse e teríamos a disponibilidade de usar o estúdio fotográfico para colocarmos em prática o que aprendemos em duas aulas teóricas.

Como um bom fã de música pop que sou, não perdi a oportunidade de jogar na mesa toda a visão que tive de álbuns pop com muito glitter trash bem à lá Ke$ha feat. Miley Cyrus. Apesar de o resultado final ter remotamente chegado perto disso, conseguimos abusar um pouco do glitter (acho que alguém aqui entupiu uma pia com purpurina) e homenagear quatro dos nossos discos favoritos. O motivo da escolha foram as personas fortes e feministas interpretadas pelas cantoras, que sabem o que são e não se importam de irem até o fim com o que desejam.

Osquatro discos escolhidos foram: “Electra Heart“, “Cry Baby“, “Blackout” e “ARTPOP“. Vou encher o post de fotos como sempre, espero que vocês gostam das que selecionamos e do vídeo (super mega duper inspirado em EVOL) que eu ralei pra fazer também.

1 2 3 6

10 4 59 8 7

Como sempre, todas as fotos estarão no meu Flickr em uma qualidade bem melhor! (:

Quem quiser me seguir nas redes sociais:

Facebook ☁ Twitter ☁ Youtube ☁ Instagram ☁ Tumblr 

Follow my blog with Bloglovin

GOSTOU? COMPARTILHE O POST:
Enaltecendo a cultura pop desde 2014

Layout por Young Design | Programação por iDVisual Design
BOP TO THE TOP!